a menina e o leão

 

Classificação:  

Direção: Gilles de Maistre

Gênero: Aventura, Drama, Família

Duração: 98 min.

Lançamento: 09/05/2019

Distribuidor: Paris Filmes

Confira nossa crítica AQUI

Mia, de dez anos de idade, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua família decide deixar Londres para administrar uma fazenda de leões na África. Quando nasce um lindo leão branco, Charlie, Mia encontra a felicidade mais uma vez e desenvolve um vínculo especial com o filhote. Quando Charlie chega aos três anos, a vida de Mia é abalada mais uma vez quando ela descobre um segredo perturbador mantido por seu pai. Atormentada pelo pensamento de que Charlie poderia estar em perigo, Mia decide fugir com ele. Os dois amigos partem em uma incrível jornada pela savana sul-africana em busca de outra terra onde Charlie possa viver sua vida em liberdade.

Daniah De Villiers, Mélanie Laurent, Langley Kirkwood, Ryan Mac Lennan, Lionel Newton, Lillian Dube, Brandon Auret.

  • O diretor Gilles de Maistre teve a ideia de fazer o filme quando estava gravando um documentário de televisão sobre a amizade única entre crianças e animais selvagens ao redor do mundo.
  • Segundo o especialista Kevin Richardson, que foi consultado pelo diretor Gilles de Maistre, a única maneira de um leão real não ferir uma criança durante as gravações é se os dois tivesses crescido juntos. Por isso, a atriz Daniah De Villiers passou quase três anos convivendo com Thor, o leão, desde que ele era um filhote, enquanto as filmagens aconteciam, de maio de 2015 a dezembro de 2017. Mas ela retorna regularmente para visitá-lo hoje em dia.

a menina e o leão – Trailer

Comments