A Batalha de Winterfell conseguiu números recordes para a audiência de “Game of Thrones”, então não é surpresa que o episódio desta semana, “The Last of the Starks”, tenha baixado um pouco a audiência.

O episódio quatro da última temporada atraiu 11,8 milhões de telespectadores durante sua transmissão inicial, o que significa que o número de telespectadores da semana passada caiu 200 mil espectadores, que foram assistidos por 12,02 milhões de telespectadores na mesma janela. No entanto, na visualização multi-plataforma, o episódio desta semana atingiu impressionantes 17,2 milhões de espectadores. Que engloba aqueles que assistiram em plataformas como HBO GO e HBO Now.

No entanto, “The Last of the Starks” conseguiu igualar com a audiência de estreia da oitava temporada e também ficou a frente do episódio dois, que registrou a menor audiência da temporada até agora. O episódio agora tem o terceiro maior número inicial na história de “GoT”, atrás apenas da “The Long Night” da semana passada e do final da 7ª temporada, que registrou 12,07 milhões.

Comments