O CBS All Access e Jordan Peele passarão mais tempo em outra dimensão.

O streamer renovou o reboot de Peele e Simon Kinberg de The Twilight Zone para uma segunda temporada. A renovação vem com apenas cinco episódios exibidos da primeira temporada até o momento.

“A r-imaginação de Jordan Peele e Simon Kinberg de Twilight Zone teve um começo incrível no CBS All Access, levando a maioria dos telespectadores em seu dia de estreia para uma série original”, Julie McNamara, executivo do conteúdo original do serviço de streaming, disse segunda-feira em um comunicado. “Jordan, Simon, a equipe criativa e o elenco fizeram um trabalho fenomenal traduzindo o legado da série de contar histórias socialmente conscientes para o público moderno. Eles são mestres contadores de histórias e estamos ansiosos para trazer os fãs para a Twilight Zone com uma segunda temporada.”

Além de produtor executivo, Peele também aparece na tela como o narrador de cada episódio. Kinberg, Win Rosenfeld, Audrey Chon, Glen Morgan, Carol Serling e Rick Berg também são produtores executivos.

O revival possui uma lista impressionante de atores, com Adam Scott, Sanaa Lathan, Steven Yeun, Kanji Nanjiani, Greg Kinnear, Allison Tolman, John Cho e Tracy Morgan tendo feito aparições. Os próximos episódios incluem Ginnifer Goodwin, Zazie Beetz, Taissa Farmiga, Chris O’Dowd, Seth Rogen, Rhea Seehorn, Jessica Williams e DeWanda Wise, entre outros.

Fonte: THR

Comments