Após a fusão na primavera passada, a Disney-Fox fez algumas mudanças em seu cronograma de lançamento nos cinemas, não só para 2019, mas nos próximos anos, até 2027 com o Avatar 5 agora previsto para estrear em 17 de dezembro daquele ano: É de notar que três novos filmes de Star Wars ainda sem título serão lançados em dezembro a cada dois anos, começando em 2022. Além disso, Os Novos Mutantes da Fox / Marvel, uma vez marcados para 2 de agosto, estão mudando novamente para 3 de abril de 2020.

Esta é a terceira vez que o filme é adiado desde a data original de estreia de abril de 2018.

A saga em andamento em torno dos Novos Mutantes foi confusa para dizer o mínimo. Quando o filme foi originalmente atrasado, os relatórios indicaram que o script receberia algumas mudanças e que refilmagens  significativas adicionariam um novo personagem ao enredo. Essas refilmagens ainda não aconteceram, e o diretor Josh Boone, desde então, mudou-se para iniciar a sala de roteiristas para a próxima série baseada em The Stand, de Stephen King.

Ainda não há nenhuma palavra sobre quando as refilmagens acontecerão, mas outros rumores sugerem que o filme pode não ser lançado nos cinemas. Alguns relatórios dizem que os Novos Mutantes serão despejados sem a menor cerimônia em um serviço de streaming como o Hulu ou o Disney + depois que ele for lançado.

O primeiro trailer do filme estreou em outubro de 2017, divulgando a data de lançamento de abril de 2018. À medida que a data se aproximava, o filme foi adiado de 10 meses para 22 de fevereiro deste ano. Com o passar do tempo, o filme foi adiado para a atual data de lançamento em 2 de agosto.

Os atrasos na data de lançamento não foram explicados originalmente, embora a informação tenha surgido de que o filme passaria por refilmagens. Este não foi o único filme X-Men em perigo, como X-Men: Fênix Negra também ganhou atrasos devido a refilmagens. Com os Novos Mutantes tendo menos reconhecimento de marca do que a sequência de X-Men, os relatórios sugeriram que o filme seria disponibilizado silenciosamente no serviço de streaming, com seu lançamento potencialmente complicado pela Disney adquirindo a maioria das propriedades da 21st Century Fox.

Dirigido por Josh Boone, o filme vai seguir cinco jovens mutantes que se veem aprisionados por uma instalação secreta na esperança de experimentar suas crescentes habilidades. Taylor-Joy levará Illyana Rasputin para a telona, ​​ajudando a mutante Magik a descobrir sua feitiçaria pela primeira vez. Outros mutantes como Lupina, Mancha Solar e Miragem vão estrelar o filme para trazer os sustos. O Míssil também fará uma aparição.

Os Novos Mutantes é estrelado por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt, Alice Braga e Antonio Banderas.

Comments