No dia 18 de maio, o MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – recebe a exibição do longa Homem-Aranha no Aranhaverso. A sessão integra a programação paralela da exposição Quadrinhos, maior retrospectiva do gênero já feita no Brasil, em cartaz até 26 de maio. Antes da exibição o público pode acompanhar um bate-papo com especialistas e outras atividades.

Leia a nossa crítica de Homem-Aranha no Aranhaverso

No filme, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

O elenco conta com Shameik Moore, Nicolas Cage, Liev Schreiber, Hailee Steinfeld, Lily Tomlin, Mahershala Ali, Jake Johnson.

Confira abaixo a programação:

13h | Retirada de ingressos
14h | Aranha-papo: com mediação Leonardo Vieira, do Clube dos Vigias que irá receber os convidados; Levi Trindade, editor da Panini, Alan Tadini, do ‘Quadrilheiro Veio’ e Gil Load, do canal “Load” no youtube
15h | Aranha-Cosplay: A maior reunião de cosplayers do Homem-Aranha será aqui! Vista a sua máscara e participe do concurso em duas categorias (infantil e jovem-adulto).
16h | Aranhaverso a prova: Teste o seu conhecimento sobre todas as versões do Homem-Aranha e ganhe prêmios
17h | Exibição do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” (Legendado)

Comments