O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Estamos no quarto episódio de Game of Thrones, e a série permanece em primeiro lugar pela terceira semana consecutiva! O gigante da HBO continua a reinar com 4,59% das sessões de maratona, enquanto Lucifer (n º 2) aparece à distância uma semana antes da estreia da quarta temporada da série em sua nova casa na Netflix.

Enquanto isso, os originais da Netflix estão em declínio nesta semana. A comédia sombria, Amizade Dolorida, fez uma forte estreia no relatório após seu lançamento, mas desde então caiu para a 8ª posição, com O Mundo Sombrio de Sabrina (n° 7) caindo quase um mês após o lançamento da “Parte 2”.

Sabrina, pode estar na queda, mas a série vizinha, Riverdale (nº 5), continua a subir enquanto o drama teen se aproxima do final da terceira temporada. E enquanto o fim está próximo de The Big Bang Theory, o show volta a décima posição com apenas dois episódios para o fim, como comédias aposentadas de 30 minutos como Friends (No. 4) e How I Met Your Mother (No. 9) que permanecem no relatório semana após semana.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

 

Comments