Embora o fim esteja próximo da série original de “Game of Thrones“, a saga está potencialmente continuando com um ou mais spinoffs. E de acordo com George R.R. Martin, os fãs poderiam ter até três para aguardar ansiosamente.

O autor da saga “Crônicas de Gelo e Fogo”, na qual a série da HBO é baseada, escreveu em um post no blog no sábado que três spinoffs “ainda estão avançando bem”.

“O que eu não deveria chamar de A LONGA NOITE vai ser filmado ainda este ano”, escreveu ele, “e outros dois shows permanecem no estágio do roteiro, mas estão chegando mais perto”.

Uma série prequel, estrelada por Naomi Watts e escrita por Jane Goldman e Martin, recebeu uma encomenda de piloto em junho de 2018, mas não se sabe muito sobre a outra série de spinoffs que a HBO está explorando.

A Era dos Heróis surgiu quando o pacto entre os Primeiros Homens e Filhos da Floresta foi feito. Durou 4.000 anos até a invasão de Andal que transformou Westeros no que conhecemos em Game of Thrones – essencialmente servindo como a “Idade de Bronze”. Foi uma época em que ainda não havia “Cavaleiros” ou “Reinos” ou a religião dos Sete – nem mesmo os governantes Lannister, Stark ou Targaryen. Os heróis da lenda da época incluíam Bran o Construtor, que construiu a parede e Winterfell; Garth Greenhand, o primeiro fazendeiro; e qualquer número de outras figuras que ganhassem ou estabelecessem locais importantes como Casterly Rock, The Iron Islands ou Storm’s End.

Como Game of Thrones já revelou, as lendas de Westeros podem ser (e muitas vezes são) grosseiramente imprecisas ao contar eventos. Ver a realidade por trás dos “heróis” da era antiga, a influência dos Filhos da Floresta e sua magia, e a invasão dos Ândalos, será verdadeiramente uma das mais novas e emocionantes experiências da história do prequel.

O piloto é baseado em uma história de Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto) e George RR Martin. Goldman também servirá como showrunner. Além de Goldman e Martin, os produtores executivos da série incluem o produtor atual de Game of Thrones, Vince Gerardis, bem como o co-criador de Damages e Bloodline, Daniel Zelman.

Foi revelado pela primeira vez em maio de 2017 que a HBO estaria explorando as opções da série spin off de “Game of Thrones” com quatro escritores diferentes. Em abril deste ano, Bryan Cogman confirmou que sua série não iria adiante .

Comments