Faz apenas uma semana desde a abertura monstruosamente bem sucedida de Vingadores: Ultimato. Muitos fãs em todo o mundo já assistiram ao filme várias vezes, ajudando a empurrar as bilheterias para uma tomada sem precedentes que continua a crescer. Mas nem todos tiveram a chance de ver o filme, e os diretores Joe e Anthony Russo pediram que as pessoas guardassem spoilers para si mesmas até esta segunda-feira.

Leia a nossa crítica de Vingadores: Ultimato

Bem, um pastor de jovens não recebeu o memorando e estragou um dos maiores momentos do filme enquanto se dirigia a um auditório cheio de adolescentes. E o cara sabia que ele errou baseado na reação, mas ainda tentou minimizar. Assista no vídeo abaixo:

Youth pastor spoils Endgame in front of 1000+ teenagers from marvelstudios

“Talvez você esteja falando sobre o mais recente filme dos Vingadores e como o Homem de Ferro está morto. Algo assim”, disse ele, provocando uma onda de reações. “Já faz uma semana! Já faz uma semana! Acabei de salvar vocês, tipo, US$ 12 para um filme superfaturado. Acalme-se.”

Você quase pode ver a tensão na sala, e o vídeo é melhorado com a inclusão da música clássica de Curb Your Enthusiasm.

Segundo os diretores, a proibição imposta aos spoilers será suspensa na semana que vem, a partir de segunda-feira.

“Eu acho que tem que ser em um certo ponto porque parte do porquê nós fazemos esses filmes é para conversar e … eu acho que é segunda-feira”, disse Joe Russo no Good Morning America . “Acho que é segunda-feira. Dê às pessoas dois fins de semana. Nem todo mundo pode chegar lá no primeiro final de semana, mas acho que se você ainda não viu, deve ir até lá e vê-lo porque na segunda-feira as pessoas estão vai estar falando sobre isso.”

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo.

Fonte: ComicBook

Comments