O Globoplay traz grandes novidades em maio. Além da aguardada segunda temporada da série exclusiva ‘Killing Eve‘, que estreia no dia 24, o mês marca a chegada de ‘Waco‘, baseada em fatos reais e inédita no Brasil. Séries clássicas da TV mundial como ‘Will and Grace‘ e ‘Party of Five’, e franquias de sucesso como ‘The Vampire Diaries‘ também estarão disponíveis para os assinantes do serviço.

O Globoplay também traz para seus assinantes a co-produção Bélgica-Suíça ‘Tempos de Crise’, ‘Medici – Master of Florence’, uma história de poder e rivalidade na Itália medieval, a série galesa ‘Keeping Faith: Em Busca de Respostas’ e ‘Nip/Tuck’. Confira as estreias de maio no Globoplay.

Will and Grace – Data a definir

Will e Grace são amigos que moram juntos em Nova York. Ele é um advogado gay e ela é uma designer de interiores heterossexual. Junto dos amigos Jack e Karen, eles encaram situações do dia-a-dia de forma divertida e inusitada. Com Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes.

Tempos de Crise (Banking District) – Data a definir

Quando um alto funcionário de um banco entra em coma sua irmã se torna a diretora da instituição. No novo cargo, a mulher se dá conta que o acidente pode não ter sido acidental ao descobrir transações obscuras nas quais o irmão estava envolvido. Com Stéphane Metzger, Arnaud Binard e Laura Sepul.

Medici – Masters of Florence – Data a definir

Na Florença do início do século XV, Cosimo de’ Medici torna-se o novo patriarca de uma poderosa dinastia de banqueiros após a morte de seu pai. Cosimo, no entanto, esconde de toda a família um segredo: seu pai foi, na realidade, assassinado. Com Richard Madden, Daniel Sharman, Annabel Scholey, Sean Bean e Bradley James.

Keeping Faith: Em Busca de Respostas  – Data a definir

Faith, uma advogada que atua numa cidade pequena em Gales, é forçada a interromper sua licença-maternidade quando seu marido e sócio, Evan, desaparece. À medida que a verdade de suas ações surgem, Faith deve lutar para proteger sua família e sua sanidade. Com Eve Myles, Mark Lewis Jones, Hannah Daniel e Matthew Gravelle.

Nip/Tuck – Data a definir

Sean McNamara e Christian Troy são dois cirurgiões plásticos de sucesso que moram e trabalham em Miami, na Flórida. Melhores amigos e parceiros de trabalho, Sean é um homem de família que está sempre tentando aprimorar seu casamento, que está se desmoronando aos poucos, e sua complicada relação com o filho Matt. Christian, por outro lado, é a verdadeira definição de playboy: solteiro, charmoso e um predador sexual. Com Dylan Walsh, Julian McMahon e Joely Richardson.

Party of Five – Data a definir

Depois de perderem os pais em um acidente de carro, cinco irmão lutam para permanecer unidos sob a guarda de Charlie, o filho mais velho. Com a nova situação, eles são forçados a colocar seus objetivos pessoais de lado para o bem de todos. Com Scott Wolf, Neve Campbell, Matthew Fox, Lacey Chabert, David Collins, Scott Bairstow, Scott Grimes, Paula Devicq, Jennifer Love Hewitt, Jeremy London e Jennifer Aspen. Vencedor do Globo de Ouro na categoria Série Dramática (1995).

Killing Eve- 24/05 – Temporada 2

Uma agente do serviço secreto britânico é designada para proteger a única testemunha de um assassinato e acaba descobrindo Villanelle, uma extraordinária serial killer. Com Jodie Comer, Sandra Oh, Sean Delaney e Fiona Shaw. A série rendeu Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática para Sandra Oh em 2019. Indicado ao BAFTA de Melhor Série Dramática (2019).

The Vampire Diaries – Data a definir – Temporadas 1 a 8

Após o acidente de carro que matou seus pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante e se muda para uma nova cidade, onde conhece misterioso jovem Stefan Salvatore. Mas o retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan, ameaça esta paixão. Com Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Candice Accola e Matthew Davis.

Waco – 31/05

Baseada em duas biografias, além de relatos de sobreviventes, Waco conta a história real do cerco de 51 dias do FBI em 1993 a uma seita religiosa em Waco, Texas, que resultou em uma tragédia. Com Michael Shannon, Taylor Kitsch, Andrea Riseborough e John Leguizamo. Indicada a três Emmys, incluindo melhor ator coadjuvante.

Comments