Apenas algumas horas depois de Vingadores: Ultimato estrear na China, uma cópia de câmera apareceu online. Dados revisados ​​pelo TorrentFreak revelam que o filme foi inicialmente compartilhado por usuários torrent baseados exclusivamente na China, com conexões relativamente lentas. No entanto, essa situação limitada provavelmente não persistirá por muito tempo e já está se espalhando pelos demais países.

Vingadores: Ultimato está sendo tentado como o maior sucesso de bilheteria que o mundo já viu. O filme está previsto para ser lançado nos Estados Unidos daqui a dois dias e estreai amanhã no Brasil.

A decisão de liberar na China primeiro era ajudar a combater a pirataria na região. No entanto, com milhões de cidadãos atingindo cinemas em todo o país de 1,3 bilhão de pessoas, sempre havia uma chance de estar aqui e ali equipada com tecnologia capaz de gravar o blockbuster uma vez lá dentro.

O arquivo está pesando 1,2 GB e, para a sorte da Marvel a gravação é de péssima qualidade.

“A imagem pisca constantemente por toda parte. Ele é semi-rotacionado e está repleto de marcas d’água para um site de apostas que gira em torno da tela”, explicou a fonte do TorrentFreak.

O audio do filme também está ruim, com ruídos e tosse intermitente. A versão vazada tem áudio em inglês com legendas em chinês.

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril de 2019, e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Vingadores: Guerra Infinita arrecadou mais de US$ 2 bilhões para a Disney e para a Marvel Studios.

Comments