Aconteceu ontem, 22, em Los Angeles a première de Vingadores: Ultimato e as primeiras reações já foram publicadas online pelos jornalistas que estiveram na sessão.

Confira:

“#VingadoresUltimato é uma épica obra-prima – uma verdadeira culminação de 22 filmes que não apenas concluem a história, mas a expandem. Você irá aprender mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. […] E uau, que final!”.

“Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus. Estou traumatizado. Estou um caco. Não consigo respirar. Minha garganta dói. Estou com dor de cabeça. Que filme”.

“#VingadoresUltimato é um filme surpreendente e maravilhoso. Nunca vi nada como isso antes. Esse filme é tudo o que eu queria que fosse e MUITO mais. Maravilhoso”.

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril de 2019, e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Vingadores: Guerra Infinita arrecadou mais de US$ 2 bilhões para a Disney e para a Marvel Studios.

Comments