Em entrevista ao site CineArgentino, o ator Rodrigo de la Serna, confirmou que estará na terceira temporada de La Casa de Papel. A surpresa é que o ator afirmou que já tem contrato para uma quarta temporada.

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Especula-se que a quarta parte da série esteja sendo gravada junto com a terceira – modelo adotado por muitas produções, para economizar nos gastos.

A trama mostrará o grupo de assaltantes – agora milionários – sendo obrigado a cometer um assalto ainda maior para se safarem das consequências dos seus atos.

O professor e sua gangue precisarão fazer um assalto impossível: invadir o Banco da Espanha, localizado na praça de Cibeles, em Madrid. O banco tem um sistema de segurança impecável: é localizado a 50 metros abaixo da superfície, abaixo da água e contando apenas com três portas blindadas em sua entrada.

A terceira parte de La Casa de Papel estreia em 19 de julho.

Comments