Em uma semana recheada de estreias imperdíveis, Telecine traz dos heróis da Marvel aos grandes do cinema. Para começar na linha daqueles que costumam salvar o dia, “Homem Formiga e A Vespa“. A trama mistura tecnologia com mocinhos e bandidos e prova que quem tem fama de herói está sempre em alerta! (Leia a nossa crítica)

Se já é impossível desgrudar do Telecine, imagine quando a semana inclui, pela primeira vez na história da televisão, um combo de Vingadores em sequência! Melhor ainda: sem intervalos! A Invasão Marvel prepara os poderes para a estreia de “Vingadores: Ultimato“, no dia 25, nos cinemas, e é parada obrigatória para qualquer fã desse universo. O programa exibe em formato sequencial “Os Vingadores“, “Vingadores: Era de Ultron e “Vingadores: Guerra Infinita“.

E se seu herói é daqueles clássicos, chegou a hora de comemorar os 130 anos de Charles Chaplin, o diretor e ator “vagabundo” de enredos inspiradores como o do conhecido “Tempos Modernos“. A seleção traz sete títulos para os cinéfilos mais exigentes, mas o que importa é homenagear, em grande estilo, quem teve papel fundamental para a sétima arte.

Comments