Game of Thrones estreou em 2011, e por mais que a matança de personagens role solta na série, alguns personagens sobreviveram até a oitava e última temporada.

Veja como os personagens sobreviventes do épico da HBO cresceram e mudaram desde a primeira temporada de Game of Thrones.

Arya Stark (Maisie Williams)

A Arya de Maisie Williams cresceu de uma moleque a assassino mortal.

Bran Stark (Isaac Hempstead Wright)

Bran passou de criança inocente ao Corvo de Três Olhos.

Cersei Lannister (Lena Headey)

Era uma vez, a rainha de Lena Headey tinha cabelos compridos e um armário cheio de vestidos coloridos. Agora, ela está de cabelos curtos – e vestidos negros blindados.

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)

Na 1ª temporada, a princesa de Emilia Clarke foi vendida para casar com um estranho; agora, ela é uma rainha guerreira com três – não, dois dragões nas costas dela.

Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau)

Ele está com uma barba e uma mão a menos, mas o Assassino do Rei de Nikolaj Coster-Waldau ainda tem arrogância.

Jon Snow (Kit Harington)

O herdeiro secreto de Kit Harington cresceu um bigode mais robusto, mas ele ainda continua sem saber nada.

Jorah Mormont (Iain Glen)

O cavaleiro dedicado de Iain Glen. . . não mudou muito desde a primeira temporada.

Sansa Stark (Sophie Turner)

A maioridade de nenhum outro personagem foi tão traumática quanto a do personagem de Sophie Turner – e ninguém mais pode estar bem equipado para sobreviver à 8ª temporada.

Tyrion Lannister (Peter Dinklage)

A ovelha negra Lannister de Peter Dinklage manteve sua língua rápida – e agora tem uma barba e uma cicatriz deformada.

Lord Varys (Conleth Hill)

Muito tempo depois de King’s Landing desmoronar no mar, o Mestre dos Whisperers de Conleth Hill permanecerá – parecendo exatamente tão sinistro quanto sempre.

A oitava e última temporada de GAME OF THRONES estreia simultaneamente no canal HBO e na plataforma HBO GO.  As temporadas anteriores – de 1 a 7 – podem ser assistidas assinando a HBO GO por meio das lojas digitais (Apple e Google Play) ou como parte do pacote de operadoras de TV paga participantes – neste caso oferecido sem custo adicional.

Para que este lançamento chegue a cada vez mais pessoas, a HBO lançou o aplicativo HBO Inclusão, que conta com recursos de audiodescrição e legendas adaptadas – voltado para deficientes visuais e auditivos. A novidade também disponibiliza todas as temporadas anteriores de GAME OF THRONES. Os episódios da oitava e última temporada poderão ser vistos com o auxílio do app sempre alguns dias após irem ao ar pela primeira vez. O usuário deve baixar gratuitamente o HBO Inclusão em uma loja virtual (Android ou iOS), escolher o conteúdo que quer assistir, selecionar e descarregar o tipo de acessibilidade desejado. Em seguida, pressionar o botão de sincronização, conectando seu dispositivo móvel à plataforma utilizada para assistir à série.

Fonte: Vanity Fair

Comments