Esta tem sido uma semana incrivelmente grande para a franquia Star Wars com o lançamento do trailer ontem e a revelação que o episódio IX se chamará A Ascensão Skywalker. Infelizmente, não parece que podemos esperar um novo filme em breve. De acordo com a Bloomberg, Bob Iger, diretor executivo da Walt Disney Company, revelou recentemente que os filmes de Star Wars vão entrar em “hiato” após o final da saga Skywalker.

“Não anunciamos nenhum plano específico para filmes depois”, explicou Iger. “Há filmes em desenvolvimento, mas não os anunciamos.”

“Vamos fazer uma pausa, algum tempo, e redefinir”, acrescentou, “porque a saga Skywalker chega ao fim com este nono filme. Haverá outros filmes de Star Wars, mas haverá um pequeno hiato ”.

Não é uma grande surpresa saber que os filmes estão dando um tempo, especialmente considerando Han Solo: Uma História de Star Wars que foi um fracasso nas bilheterias (pelos padrões Star Wars ), ganhando US$ 392.924.807 em todo o mundo. Isso foi muito ruim quando você o compara com US$ 1,332,539,889 de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Enquanto os filmes podem ser colocados em espera, os fãs ainda terão a próxima série do Disney +. Além do prequel de Rogue One sem título que seguirá o personagem de Diego Luna, Cassian Andor, o serviço de streaming também estará estreando Star Wars: The Mandalorian.

A nova série está sendo dirigida por Jon Favreau (Homem de Ferro) e está escalada para estrelar Pedro Pascal (Game of Thrones, Kingsman: O Círculo Dourado ) no papel titular. Ele se juntará aos atores Gina Carano ( Deadpool , Velozes e Furiosos 6) , Carl Weathers ( Rocky , Predador ), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Nick Nolte ( 48 Horas , Guerreiro ) e Werner Herzog ( Jack Reacher).

Considerando que The Mandalorian já encerrou as filmagens , é provável que seja um dos primeiros shows a ser lançado pelo Disney +.

O Disney + deve ser lançada em novembro, e Star Wars: Episode IX chegará aos cinemas em 20 de dezembro.

Fonte: ComicBook

Comments