Embora soubéssemos que um novo trailer dos Vingadores: Ultimato estava a caminho, a estreia foi surpresa na manhã de ontem, o que foi um verdadeiro choque e compreensivelmente deixou praticamente todos de queixos caídos.

A Marvel Studios está claramente tomando cuidado para não divulgar demais, mas há bastante nesse trailer para fazer os fãs falarem, sem mencionar um olhar oficial atrasado sobre o que agora parecem ser trajes espaciais brancos em oposição aos novos trajes que os Mightiest Heroes da Earth terão para viajar para o reino quântico.

Acrescente o fato de que podemos ver Rocket lado a lado do Máquina de Combate, algumas pistas sobre por que o Gavião Arqueiro se torna Ronin e uma melhor análise do que pode ou não ser a última chance do Capitão América, e essa prévia é realmente impressionante.

Então, para dar uma olhada em todos esses momentos (e na estréia da Capitã Marvel nesta franquia), tudo o que vocês têm que fazer olhar abaixo essa galeria.

Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados, os Vingadores vão se reunir para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril de 2019, e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Vingadores: Guerra Infinita arrecadou mais de US$ 2 bilhões para a Disney e para a Marvel Studios.

Fonte: ComicBook

Comments