Segundo informações do TVLine, a Netflix decidiu não renovada a série Os Inocentes para uma segunda temporada. (Leia a nossa crítica)

Os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para viver um grande amor, mas as coisas tomam um rumo inesperado quando eles descobrem a extraordinária habilidade de transmutação de June. Enquanto tentam manter sob controle esse estranho poder, um misterioso professor revela que June não está sozinha: há outras pessoas como ela. Ele também promete curá-la e ajudá-la a encontrar a mãe que a abandonou três anos antes. Com a jornada de Harry e June mais perigosa a cada dia, a paixão entre eles é testada ao limite e o casal é obrigado a fazer uma escolha: continuar acreditando na inocência do amor ou aceitar que a vida mudou e colocar tudo a perder.

Criada e escrita por Hania Elkington e Simon Duric, que também assina a produção executiva, a série Os Inocentes traz Sorcha Groundsell como June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson. Elaine Pyke, Charlie Pattinson e Willow Grylls, da New Pictures, são produtores executivos ao lado de Farren Blackburn. Blackburn também dirigiu seis dos oito episódios.

A série foi lançada em 24 de agosto no serviço de streaming promete muitas reviravoltas e ser um thriller sobrenatural emocionante.

Comments