Mesmo após vários anos desde que o último episódio de Friends foi ao ar, alguns fãs continuam tendo esperança de que em algum dia a série tenha algum revival com o elenco original.

Mas, de acordo com a co-criadora da série, Marta Kauffman, as chances do revival é quase zero. Em entrevista à revista Rolling Stone, ela explicou os motivos pelo qual acredita que um revival não seria bem sucedido como a série continua sendo.

“Existem várias razões pelas quais não faremos. Primeiro, a série é sobre aquele momento na sua vida em que o seus amigos são sua família. Esse tempo já acabou. Tudo que estaríamos fazendo é colocar esse grupo de seis atores juntos de novo, mas o coração, a essência da série, teriam ido embora. Segundo, eu não vejo que bem faria. A série está indo muito bem, todo mundo a ama. Uma reunião/revival poderia só trazer desapontamentos. ‘Aquele onde todos ficaram desapontados'”.

O autor da série, David Crane, recentemente garantiu que o revival da série nunca vai acontecer:

“Nunca vai acontecer. Nunca. Nós já fizemos tudo! Está fechado. Você não quer ver mais, porque tudo acabou em um final feliz”.