O drama teen da CW inspirado nos quadrinhos da Archie Comics, Riverdale, fez homenagem ao ator Luke Perry, que faleceu recentemente.

Após o término do episódio, apareceu o texto “in memoriam” com seu nome e os anos de seu nascimento e morte (1966-2019).

O episódio de 6 de março intitulado “Capítulo Quarenta e Nove: Caminhada do Fogo Comigo” foi o 14º episódio da terceira temporada do programa. Filmado semanas antes, o episódio viu o personagem de Perry, Fred Andrews, tranquilizando e enfaixando seu filho Archie (KJ Apa) depois que um jovem problemático que Archie havia enfrentado o apunhalou.

No início do dia, o criador e showrunner de “Riverdale”, Roberto Aguirre-Sacasa, postou uma foto de alguns dos elencos e da equipe da série, com Perry no centro, atrás de uma placa da Riverdale High School. Chamando-o de “nosso coração, sempre”, Aguirre-Sacasa twittou que o episódio seria “dedicado a Luke, como todos os episódios serão para o resto da nossa série.”

Perry faleceu no início da semana devido a complicações de um acidente vascular cerebral.

“Riverdale”, produzido pela Warner Bros. Television e Berlanti Prods., pausou a produção ao saber de sua morte. Ainda é desconhecido como a série irá abordar sua morte dentro da história ou se os episódios finais da terceira temporada terão que ser reescritos para explicar sua ausência.