Capitã Marvel estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil e como de costume em todos os filmes da Marvel o longa possui algumas cenas pós-créditos – duas para ser mais específico. E, se você já está morrendo de curiosidade para saber como são as cenas confira as descrições abaixo.

Leia também a nossa crítica de Capitã Marvel

[CUIDADO COM SPOILERS]

A primeira cena começa já fazendo ligação com ‘Vingadores: Ultimato’. Na cena, Natasha Romanoff (Viúva Negra), Steve Rogers (Capitão América), Bruce Banner (Hulk) e James Rhodes (Máquina de Combate) estão analisando o pager que Nick Fury utilizou para chamar a Capitã Marvel de volta à Terra no final de ‘Guerra Infinita’. Natasha diz que se o dispositivo tinha alguma importância para Fury, significa que a chave para reverter os atos de Thanos pode estar escondido no conteúdo da mensagem e que ela quer saber com quem ele havia se comunicado. Depois de um tempo, o pager para de dar sinal e eles contestam o ocorrido. Nesse momento, sem introdução nenhuma, Carol Danvers aparece ao lado deles, dentro do laboratório e pergunta: “Onde está Fury?”. Todos olham perplexos para a Capitã e a cena termina.

Na segunda cena, que acontece após todos os créditos, vemos a mesa de Fury dentro da  S.H.I.E.L.D. Após acontecimentos no filme, a gatinha Goose (que na verdade é um alienígena da espécie Flerken) engole o Tesseract (Joia do Espaço) e na cena em questão, ele vomita o artefato em cima da mesa de Fury como se fosse uma simples bola de pelo.

Bateu ansiedade para o primeiro filme solo da Marvel Studios liderado por uma heroína?

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.”

elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas nesta quinta, dia 07.

 

Comments