A próxima temporada de Arrow será a última, segundo informações da Variety.

A série da DC Comics mais antiga da CW, que foi renovada para uma oitava temporada em janeiro, terminará após a temporada 8 na temporada 2019-2020. A última temporada será composta por 10 episódios.

“Essa foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de ‘Arrow’ em mente”, os produtores executivos da série Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz disseram em uma declaração. “Estamos animados com o fato de que ‘Arrow’ deu origem a um universo inteiro de séries que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre a série, seus personagens e seu legado e que sejam gratos a todos os escritores, produtores, atores e – mais importante – a incrível equipe que nos sustentou e a série por mais de sete anos.”

A estrela da série Stephen Amell também postou a seguinte mensagem no Twitter: “Interpretar Oliver Queen foi a maior experiência profissional da minha vida… mas você não pode ser um vigilante para sempre… Há muito a dizer… por enquanto eu só quero agradecer vocês.”

‘Arrow’ foi lançada na The CW em 2012 e continua sendo um dos programas de maior audiência da rede. Isso ajudou a gerar o que veio a ser conhecido como o “Arrowverse“, um universo interconectado de outras séries da DC. Os outros shows atuais do “Arrowverse” são “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”. A CW também tem um piloto de “Batwoman”, estrelado por Ruby Rose, com o projeto considerado propenso a ganhar uma série.

Arrow” é estrelada por Amell como o super-herói titular, cujo nome verdadeiro é Oliver Queen, que voltou para casa em Starling City cinco anos depois de ter sido considerado morto em um naufrágio, quando criou a personagem super-herói Arqueiro Verde para combater o crime na cidade.

Além de Amell, a série também é estrelada por David Ramsey, Emily Bett Rickards, Echo Kellum, Katie Cassidy, Rick González, Juliana Harkavy, Colton Haynes, Kirk Acevedo e Sea Shimooka. Além de Berlanti, Guggenheim e Schwartz, Sarah Schechter também é produtora executiva. A série é produzida pela Bonanza Productions Inc. em associação com a Berlanti Productions e a Warner Bros. Television.

Fonte: Variety

Comments