A sequência do filme Malévola da Disney está sendo lançada nos cinemas muito antes do esperado, juntando-se agora à impressionante lista de filmes do estúdio lançada em 2019.

Na manhã de quarta-feira, a Disney apresentou o primeiro pôster de Malévola: Amante do Mal, a continuação do filme de Angelina Jolie de 2014 sobre a ascensão da icônica vilã. Junto com o novo pôster, a Disney revelou a notícia de que o filme está agendado para chegar aos cinemas em 18 de outubro deste ano. Isso é cerca de seis meses antes da data de lançamento inicial de 29 de maio de 2020.

Confira o pôster:

Jolie irá reprisar seu papel do personagem Malévola na sequência, um personagem que ficou famosa no clássico de animação da Disney, A Bela Adormecida. Elle Fanning também está programada para retornar como a Princesa Aurora. As duas estrelas da franquia serão acompanhadas por ​​Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor e Ed Skrein.  Harris Dickinson será o Príncipe Phillip.

Malévola II é dirigido por Joachim Rønning e escrito por Linda Woolverton, Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster. Os produtores são Joe Roth e Angelina Jolie.

Outros membros do elenco que retornam do filme de 2014 incluem: Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Malévola, que foi lançado em 2014, foi um dos primeiros filmes desta enorme onda de adaptação live-action da Disney. O filme arrecadou um total de US$ 241 milhões nas bilheterias domésticas, a caminho de um total mundial de US$ 758 milhões.

Agora que a data de lançamento foi alterada, Malévola 2 será a quarta adaptação em live-action da Disney este ano. Ele se junta a Dumbo, Aladdin e O Rei Leão.