“Capitã Marvel é Incrível”, garante as primeiras reações

Array
Publicidade

Capitã Marvel estreia em 07 de março no Brasil, mas lá fora já aconteceu a primeira exibição para a imprensa. As críticas só começarão a serem postadas em 05 de março, mas as reações iniciais já foram publicadas nas redes sociais e garante que o filme está incrível.

Confira:

“Os fãs de quadrinhos e do MCU gostarão mais do #CaptainMarvel do que o espectador comum. Ainda assim, esse público vai gostar muito, é totalmente uma história de origem.”

“Espero que os Skrulls sejam as Joias do Infinito da MCU daqui para frente. Ben Mendelsohn é incrível e todo o conceito de mudança flui muito bem. #CapitãMarvel”

“Fãs dos quadrinhos da #CapitãMarvel irão amar o filme. Simples e prático”

“#CapitãMarvel é pura alegria. Eu não posso esperar pela geração de garotinhas que crescerão com Carol Danvers como uma heroína.”

“#CapitãMarvel tem uma ótima vibe sci-fi dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, de verdade. É retrô, bizarro, misterioso e cômico. É engraçado em lugares surpreendentes e de tirar o fôlego nos lugares certos. E é divertido porque está sempre mudando. [O filme] tem várias coisas certas”

“‘Capitã Marvel é incrível! Tem algumas surpresas que não vi chegando, e o mistério/origem é envolvente e divertido. Brie Larson é ótima e entra no MCU de forma fantástica”

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.”

elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O filme estreia em 7 de março no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: