50 Filmes e Séries chegarão na Netflix em Março – confira a lista completa

Array
Publicidade

Netflix divulgou os principais lançamentos do catálogo do streaming no mês de Março.

Entre as séries temos como destaques as novas temporadas de Queer Eye, Arrested Development, Santa Clarita Diet e o lançamento da nova série brasileira, Coisa Mais Linda.

Entre os filmes, temos as estreias dos originais aguardados Operação Fronteira, Juanita. Além do aclamado, Escobar: A Traição.

Confira o vídeo com os destaques e a lista completa abaixo:

Séries

Família ao Resgate (01/03/2019)

Depois da morte da mulher, John West resolve tirar seus filhos da cidade e se mudar para uma comunidade remota no litoral. Lá, eles iniciam uma nova vida trabalhando como socorristas.

Atlanta: Robbin’ Season (02/03/2019)

Earn continua determinado a transformar Alfred em um astro do rap, mas antes ambos terão que aprender a reconhecer quem são as pessoas que merecem sua confiança.

Saiki Kusuo no Psi-nan (02/03/2019)

Uma viagem entre amigos toma um rumo inesperado quando uma catástrofe em Oshimai ameaça a existência de Kusuo e de todo o Japão.

Secret City: Under the Eagle: Temporada 2 (05/03/2019)

A jornalista Harriet Dunkley acaba envolvida em uma conspiração quando tenta limpar o nome de uma antiga companheira de cela acusada de assassinato.

A Ordem (07/03/2019)

Após entrar para uma sociedade secreta, o estudante Jack Morton é apresentado a um submundo sombrio onde lobisomens e feiticeiros se enfrentam em uma eterna batalha.

Immortals (08/03/2019)

Por vingança, a humana transformada em vampira Mia tentará aniquilar Dmitry, um vampiro cruel em busca de um objeto que pode torná-lo imortal.

After Life – Vocês vão ter de me engolir (08/03/2019)

Inconformado com a morte da esposa, o redator de um jornal cria uma persona grosseira e mal-humorada para afastar aqueles que tentam ajudá-lo.

Fórmula 1: Dirigir para Viver (08/03/2019)

Velocidade, pressão, rivalidades. Com acesso exclusivo a pilotos, boxes e donos de equipes, a série explora os bastidores do mundo da Fórmula 1. Do produtor executivo de Senna e Amy.

Se joga, Charlie (15/03/2019)

Nesta nova série de comédia, Idris Elba interpreta um DJ tentando dar a volta por cima enquanto trabalha como babá da filha rebelde de uma amiga superfamosa.

Love, Death & Robots (15/03/2019)

Misturando ficção científica, fantasia, terror e humor, esta antologia traz 18 curtas que exploram diferentes técnicas da animação, do tradicional 2D à última geração da computação gráfica. De David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social) e Tim Miller (Deadpool).

Queer Eye: Temporada 3 (15/03/2019)

Os Cinco Fabulosos caem na estrada em direção a Kansas City para mais uma temporada de transformações incríveis e emocionantes.

Arrested Development: Temporada 5 B (15/03/2019)

Enquanto o misterioso desaparecimento de Lucille 2 continua assombrando a família Bluth, a campanha para conquistar o título de Família do Ano entra em ação – o que pode ajudar Lindsay em sua candidatura.

Alce & Alice: Temporada 1 (20/03/2019)

Jovem de família rica que nunca teve sucesso na vida, William tenta se tornar um autor de séries de TV. No caminho, ele contará com a ajuda de Alice, uma estudante de cinema insegura, e Stive, um ator de talento questionável. Série brasileira com Thiago Prade, Kaya Rodrigues e Gabriel Faccini.

Coisa Mais Linda (22/03/2019)

Ambientada no final dos anos 50, Coisa Mais Linda acompanha a história de Maria Luiza, paulistana rica que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com o marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada, ela transforma a propriedade dele em um bar de Bossa Nova e começa a construir sua própria vida.

Carlo e Malik (22/03/2019)

Em Roma, um detetive de polícia veterano precisa confrontar seus preconceitos para trabalhar com um novo e brilhante parceiro da Costa do Marfim.

História de um Crime: Colosio (22/03/2019)

Parte de uma antologia sobre crimes misteriosos na América Latina, “Colosio” explora o assassinato do candidato à presidência do México, Luis Donaldo Colosio, 25 anos atrás.

Osmosis (29/03/2019)

Em um futuro próximo, um aplicativo de namoro acessa o cérebro dos usuários para encontrar sua alma gêmea. Mas decodificar o amor verdadeiro acaba se tornando mais perigoso do que imaginavam.

Traidores (29/03/2019)

Ambientada após a Segunda Guerra Mundial, a série acompanha a história da jovem funcionária do governo britânico Feef Symonds. Ousada e ambiciosa, ela é recrutada como espiã pelos Estados Unidos, que temem uma aproximação entre o Reino Unido e União Soviética.

Santa Clarita Diet: Temporada 3 (29/03/2019)

Na temporada 3, o casal Joel e Sheila enfrenta um novo dilema quando ele precisa escolher entre uma vida normal ou a juventude eterna.

Ingress: The Animation (Data a definir)

Depois que cientistas descobrem uma substância misteriosa que pode influenciar as mentes humanas, duas facções travam uma batalha para controlar o seu incrível poder.

On My Block: Temporada 2 (Em Breve)

Esta série de comédia retrata a vida de um grupo de adolescentes enfrentando juntos os desafios de crescer em um bairro barra-pesada de Los Angeles.

Filmes

O Menino que Descobriu o Vento (01/03/2019)

Neste filme baseado em uma história real, o jovem William Kamkwamba constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Estrelado e dirigido por Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão)

Seu Filho (01/03/2019)

Quando seu filho é brutalmente espancado na saída de uma festa, um cirurgião embarca em uma perigosa jornada de vingança para fazer justiça com as próprias mãos.

Juventude Assassina (01/03/2019)

A estudante Haruna fica amiga do solitário Yamada e se envolve na complicada relação entre ele, uma modelo e a garota que o ama feito louca.

Crazy Trips – Budapeste (01/03/2019)

Dois amigos decidem pedir demissão e abrir uma empresa de planejamento de despedidas de solteiro em Budapeste. O problema vai ser convencer suas respectivas esposas…

Como falar com garotas em festas (01/03/2019)

Neste filme baseado em uma história de Neil Gaiman também adaptada para os quadrinhos por Fábio Moon e Gabriel Bá, dois garotos de Londres em busca de diversão acabam indo parar literalmente em uma festa do outro mundo. Com Nicole Kidman e Elle Fanning. Direção de John Cameron Mitchell (Hedwig: Rock, Amor e Traição).

Escobar: A Traição (01/03/2019) – Leia a nossa crítica

A jornalista Virginia Vallejo reflete sobre sua fascinante e perigosa relação com Pablo Escobar enquanto ele construía o império do tráfico que aterrorizou a Colômbia.

https://www.youtube.com/watch?v=3aQMcc4YXWo

Juanita (08/03/2019)

Frustrada e com os filhos já adultos, Juanita cai na estrada em busca de um novo rumo para a sua vida. Com a indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro Alfre Woodard.

Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley (08/03/2019)

Após perder o movimento das pernas em um terrível acidente, a campeã de rodeios Amberley Snyder está determinada a voltar a montar e competir novamente. Baseado em uma inspiradora história real.

Operação Fronteira (13/03/2019)

Em dificuldades financeiras, um grupo de ex-militares embarca em uma missão de alto risco: roubar US$ 75 milhões de um poderoso chefe do tráfico. Com Ben Affleck, Oscar Isaac, Pedro Pascal e Charlie Hunnam. Direção de J. C. Chandor (O Ano Mais Violento).

Asfalto de Sangue (15/03/2019)

Quando a mãe de seu filho se mete no submundo do crime, um corredor de superbike de cabeça quente deve usar seus talentos para protegê-la de um mafioso da pesada.

Paskal: Missão Resgate (15/03/2019)

O oficial Arman Anwar lidera uma equipe de elite da Marinha da Malásia na missão de resgate de um navio-tanque sequestrado por piratas somalis. Baseado em fatos reais.

The Dirt – Confissões do Mötley Crüe (22/03/2019)

Baseado na autobiografia colaborativa dos integrantes do Mötley Crüe, o filme narra a ascensão da banda nos anos 80 e revela os altos e baixos da trajetória do polêmico quarteto.

Durante a Tormenta (22/03/2019)

Duas tempestades separadas por 25 anos. Uma mulher assassinada. Uma filha desaparecida. Agora, ela tem apenas 72 horas para descobrir a verdade.

Estrada Sem Lei (29/03/2019)

Este drama estrelado por Woody Harrelson e Kevin Costner retrata a implacável busca dos detetives Maney Gault e Frank Hamer por Bonnie e Clyde. Direção de John Lee Hancock (Um Sonho Possível).

Bayoneta (29/03/2019)

Miguel “Bayoneta” Galíndez é um ex-pugilista mexicano que vive na Finlândia, onde dá aulas de boxe durante o dia e bebe durante a noite. Quando o destino o leva a lutar novamente, ele precisa enfrentar seu maior inimigo: os fantasmas do passado.

Documentários e Especiais

Losers (01/03/2019)

Em uma sociedade na qual o mais importante é vencer, como encaramos o fracasso? Com base nos esportes, o documentário analisa a psicologia da derrota.

Franco Escamilla: Bienvenido al Mundo (01/03/2019)

Com muito bom humor, o comediante Franco Escamilla conta o que faz quando seus filhos aprontam e reflete sobre gênero, amizade e romance.

Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits (12/03/2019)

Com as melhores tiradas de sua carreira, Jimmy Carr não poupa nada nem ninguém neste hilário especial de stand-up.

Edoardo Ferrario: Temi Caldi (15/03/2019)

O comediante italiano Edoardo Ferrario reflete sobre a vida aos 30, viagens locais, mídias sociais e fãs de cerveja artesanal.

Amy Schumer Growing (19/03/2019)

Amy Schumer fala de casamento, gravidez, política e mais neste novo especial de stand-up filmado no Chicago Theatre.

ReMastered: O Massacre da Miami Showband (22/03/2019)

Emboscados por protestantes radicais, três membros da banda Miami Showband foram mortos na Irlanda do Norte em 1975. Uma dúvida permanece: o governo estava envolvido no crime?

Nate Bargatze: The Tennessee Kid (26/03/2019)

Nesta nova e divertida turnê de stand-up, o comediante Nate Bargatze cai na estrada para levar seu humor a diversos cantos dos Estados Unidos.

A Lenda da Ilha do Pó (29/03/2019)

O documentário acompanha a jornada do americano Rodney Hyden e seu bando de desajustados à procura de um lendário e inusitado tesouro: dois milhões de dólares em cocaína que, segundo rumores, foi enterrada no Caribe.

Crianças e Família

Masha e o Urso: Temporada 3 (01/03/2019)

Na nova temporada da série, a garotinha Masha e seu companheiro Urso inventam contos de fadas, aprendem com a tecnologia, celebram a amizade e descobrem que ursos não são páreo para uma abelha teimosa.

Kally’s Mashup: Temporada 1 (06/03/2019)

Kally é uma jovem pianista com muito talento e um segredo que vai dar o que falar: ela quer abandonar os clássicos para se tornar uma pop star.

Robozuna: Temporada 2 (15/03/2019)

Ariston, Mangle e os Lutadores de Freebot estão de volta para proteger o país. Desta vez, a missão fica ainda mais difícil com a chegada do poderoso robô Dominatus, o novo aliado da diabólica Danuvia.

YooHoo ao Resgate! (15/03/2019)

Em uma terra mágica, cinco adoráveis companheiros trabalham em equipe e usam equipamentos especiais para ajudar os animais e fazer novos amigos.

A Fabulosa Gilly Hopkins (17/03/2019)

Com 12 anos de idade, a rebelde Gilly Hopkins já passou por vários lares adotivos e só pensa em encontrar sua mãe biológica. Mas sua vida toma um rumo inesperado ao ser enviada para a casa da determinada Maime Trotter.

O Mundo Colorido do Charlie (22/03/2019)

Engraçado e cheio de simpatia, Charlie leva você a expedições imprevisíveis e cheias de imaginação junto com um animado grupo de personagens.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: