Titãs | Lex Luthor pode aparecer na segunda temporada

Array
Publicidade

Enquanto o DC Universe se prepara para a produção da segunda temporada de sua principal série, já sabemos um pouco sobre os novos episódios de Titãs.

A primeira temporada terminou com uma cena pós-créditos que provocou a chegada de Superboy e Krypto. E agora sabemos que o show vai ficar perto da continuidade estabelecida pela DC Comics, já que podemos ter um dos vilões clássicos do Superman na tela.

De acordo com uma nova análise de personagens para a série obtida pela Geeks Worldwide, uma descrição apareceu para um novato chamado “Dax”:

“Mercurial e imprevisível, Dax se delicia com o elemento surpresa. Desajeitado e impopular quando jovem, ele se isolou dos outros e desenvolveu habilidades de manipulação. Isso levou a uma carreira de sucesso como criminoso, onde ele tinha uma habilidade única de pegar o inimigo desprevenido com sua natureza despretensiosa. Tendo passado muitos anos na prisão por seus crimes, Dax está entusiasmado com a oportunidade de voltar ao trabalho e criar o caos para seus inimigos.”

A aparição de Luthor (Dax) foi provocada no ano passado, quando o produtor executivo Geoff Johns disse que a série provavelmente seguiria os enredos que ele criou nas histórias em quadrinhos dos Teen Titans – incluindo uma história que estabeleceu o Superboy como um clone de Superman e Lex Luthor.

Titãs segue os heróis jovens de todo o Universo DC, como eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Starfire de cabeça quente e o adorável Beast Boy. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

Titãs tem autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirigirá o piloto.

No elenco já estão confirmados Brenton Thwaites, Teagan Croft, Ryan Potter, Bruno Bichir, April Bowlby, Anna Diop, Alan Ritchson e Minka Kelly.

A primeira temporada está disponível na Netflix. (Leia a nossa crítica)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: