‘The Umbrella Academy’ foi a série mais maratonada da semana, confira o Top 10

Array
Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A estreante da semana na Netflix, The Umbrella Academy, chegou desbancando Boneca Russa (9° lugar), assumindo a liderança do relatório.

Outro sucesso da Netflix é One Day at a Time, que subiu duas posições depois da estreia da sua terceira temporada, há duas semanas. O ranking ainda traz outra série do serviço de streaming que permanece forte no relatório desde a estreia, Sex Education.

Enquanto isso, shows com vastos catálogos como Friends (nº 3), Gossip Girl (nº 6) e Grey’s Anatomy (nº 5) continuam sendo uma fonte constante de entretenimento para os maratonistas.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: