Friends from College | Série é cancelada após duas temporadas

Array
Publicidade

Friends From College não estará de volta por mais uma temporada. O co-criador da série, Nicholas Stoller foi ao Twitter para anunciar que a comédia da Netflix não estará retornando para mais maratonas.

“Os Amigos da Faculdade não retornarão para uma terceira temporada”, escreveu Stoller. “Obrigado a todos que assistiram. Feliz Dia do Presidente!”

A Netflix divulgou uma declaração em relação à notícia acrescentando: “Somos gratos aos criadores Nick Stoller e Francesca Delbanco por criarem um show sábio, divertido e extremamente relatável. Também queremos agradecer à equipe que trabalhou duro e criamos um elenco incrivelmente talentoso, incluindo Keegan-Michael Key, Fred Savage, Cobie Smulder, Ann Faxe, Annie Parisse, Jae Suh Park e Billy Eichner.”

Friends From College estreou em 14 de julho de 2017, com revisões medianas, mas foi renovada para uma segunda temporada de oito episódios, um mês depois de ter sido lançada.

A série é descrita como uma exploração cômica de velhas amizades, antigos envolvimentos românticos e equilíbrio entre a vida adulta e a nostalgia do passado.

A segunda temporada de Friends From College acompanha seis ex-alunos de Harvard com seus 40 anos vivendo em Nova York e os complicados relacionamentos que eles têm uns com os outros. Faz um ano desde que o caso de Ethan & Sam foi exposto aos 4 outros amigos – incluindo Lisa, a esposa de Ethan – e o grupo de amigos ainda está fraturado. Ninguém ouviu falar de Lisa, Ethan tem vivido um ano arrependido escrevendo um romance, e Sam tem tentado consertar seu casamento com seu marido Jon.

Mas com o casamento de Max chegando, os amigos não conseguirão se evitar por muito mais tempo. Entre a festa de noivado, a despedida de solteiro e o casamento, os seis terão que superar a destruição do passado e descobrir como voltar a funcionar como um grupo de amigos. Eles serão capazes de avançar ou voltarão aos seus antigos padrões destrutivos mais uma vez?

A série foi concebida pelos criadores de conteúdo Nicholas Stoller e Francesca Delbanco e estrelada por Keegan-Michael Key (Ethan), Cobie Smulders (Lisa), Annie Parisse (Sam), Nat Faxon (Nick), Fred Savage (Max) e Jae Suh Park (Marianne) . Billy Eichner (Felix) e Sarah Chalke (Merrill).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: