Elenco de ‘Friends’ se une para ajudar Matthew Perry na luta contra o vício

Array
Publicidade

O ator Matthew Perry, o Chandler de Friends deixou os fãs preocupados no início do mês ao declarar no seu perfil no Twitter que foi “chutado” de sua terapia. E segundo informações do site RadarOnline, o elenco de Friends também ficou bastante preocupado com a situação do colega.

“Ele teve seus problemas com alguns dos colegas [de Friends] ao longo dos anos, mas isso se deve à maneira como ele estava se comportando durante aqueles dias escuros”, disse uma fonte do site.

Agora Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc “estão todos unidos com medo e em uma missão para levá-lo de volta aos trilhos”, revelou a fonte.

“Eles estão checando e todos deixaram claro que estão à disposição para qualquer coisa necessária”, disse o informante, observando que o grupo está ” feliz em participar de um tratamento de reabilitação de alta qualidade, se for necessário, além de um grande empréstimo pessoal para recuperá-lo.”

Em 1997, Perry sofreu um acidente de esqui brutal que o deixou com dores e viciado em analgésicos. Naquele ano, ele entrou na reabilitação e, apesar de estar limpo por algum tempo, voltou a entrar em tratamento em 2001 e desde então tem lutado com a sobriedade.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: