Todo mundo assiste pelo menos 6 séries em comum, afirma estudo

Array
Publicidade

Sempre acreditamos que o entretenimento é uma necessidade humana fundamental; muda a forma como nos sentimos e nos dá um terreno comum. Mas quanto temos em comum? Acontece que, quando se trata de Netflix, é provável que você compartilhe seis programas em comum com qualquer outro membro, em qualquer lugar do mundo. O que significa que você pode encontrar um membro da Netflix em Seul, São Paulo, Nova York ou até mesmo a Antarctica e ter seis séries que você assistiu!

E não são apenas séries – são de especiais stand-up a documentários. Garantir que você tenha algo de bom para falar: se está discutindo seus sentimentos confusos por Ted Bundy com um estranho em um avião ou avaliando os méritos de Kondo em sua gaveta de roupas íntimas com pessoas que você acabou de conhecer em uma festa.

Enquanto os títulos “mais prováveis ​​de se ter em comum” incluem grandes sucessos produzidos nos Estados Unidos e sucessos cinematográficos como Stranger Things e Bird Box, ele também inclui a série espanhola La Casa De Papel, assim como o filme de fantasia urbana Bright. O episódico distópico sci-fi Black Mirror e o favorito da família de férias As Crônicas de Natal – destacando a diversidade e a amplitude do conteúdo que conseguimos nos conectar com outras pessoas.

Estamos chamando essa conexão de ‘6 Degraus da Netflix’ e queremos que o mundo teste isso. Portanto, da próxima vez que você estiver na fila do check-out do supermercado ou pegar um táxi para a casa de um amigo, experimente-o e deixe-nos saber como você entra na Netflix.

Assista ao vídeo sobre o estudo:

https://youtu.be/YjvM8z6ktXk

Metodologia:

Six Shows Statistic: “O número médio de shows compartilhados entre duas contas ativas Netflix emparelhadas aleatoriamente é 6.2. Ambas as contas tiveram que ter assistido a pelo menos 1 episódio da série em comum ou 70% do filme em comum no ano passado.”

Títulos: “Esses títulos estão incluídos nos 20 principais compartilhados com mais frequência entre duas contas ativas Netflix emparelhadas aleatoriamente.”

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: