The Walking Dead | Khary Payton, o Rei Ezekiel, pode ser o próximo a sair da série

Array
Publicidade

Prepare-se, fãs de The Walking Dead, outro personagem importante pode ser ter um final trágico. A série de zumbis tornou-se conhecida por matar seu elenco de maneiras cada vez mais horríveis, mas ultimamente tem sido muito piedosa com seus atores, com Rick Grimes, de Andrew Lincoln, deixando o show de helicóptero e Maggie Rhee (Lauren Cohan) desaparecendo. Muito em breve, porém, podemos esperar que um novo favorito dos fãs seja eliminado.

O site We Got This Covered ouviu de fontes confiáveis ​​que Khary Payton estará se despedindo de The Walking Dead na 9ª temporada ou na já renovada temporada 10, com o rei Ezekiel pronto para enfrentar seu destino. A fonte não conseguiu dizer com certeza quando isso acontecerá, mas Payton já foi notificado sobre o que está reservado para seu personagem e parece que foi uma decisão liderada por um roteirista e não porque o ator deseja sair do programa.

Payton se juntou ao elenco na temporada 7 como líder do Reino e, eventualmente, aliado de Alexandria no conflito contra Negan e os Salvadores. Hoje em dia, Ezekiel é casado com Carol e tem um filho adotivo chamado Henry, então sua perda sem dúvida os atingirá com força. Provavelmente será particularmente difícil para Carol, que anteriormente perdeu muitos entes queridos ao longo da série. Sério, alguém já deu uma folga para ela.

A morte de Ezekiel neste momento no show não é muito inesperada, já que o rei é morto por Alpha, a líder dos Sussurradores, nos quadrinhos, quando ela o decapita e coloca sua cabeça em um pique. Esse destino já foi aludido há algumas temporadas, mas as coisas vão acontecer da mesma maneira na tela? É possível, mas vale a pena lembrar que a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, também prometeu que haverá “surpresas” por vir, então teremos que esperar para ver como elas lidam com isso.

Na segunda parte da nona temporada, o grupo de sobreviventes, tanto os antigos quanto os novos, continua a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e, de certa forma, estranhos para si mesmos. O que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável. Logo eles perceberão que o mundo além não funciona como eles pensavam.

As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Uma nova ameaça cruzou seu caminho e logo descobrem que ela é diferente de qualquer outra ameaça que enfrentaram antes. Eles começarão a questionar o que pensam que veem e o que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico e o que poderia ser mais perturbador e assustador do que quando o apocalipse estourou. A única coisa de que podem ter certeza é que as apostas são altas e numerosas.

Baseado na série de histórias em quadrinhos escritas por Robert Kirkman e publicadas pela Image Comics, “THE WALKING DEAD” segue a história dos meses e anos após um apocalipse zumbi com um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série apresenta a produção executiva do gerente de conteúdo Scott M. Gimple e da showrunner Angela Kang, juntamente com Robert Kirman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse e Denise Huth.

No Brasil, a série é exibida no canal FOX aos domingos, a partir das 00:30.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: