Bio | Sucesso nos Festivais com Marco Ricca, Maitê Proença, Maria Fernanda Cândido ganha data de estreia nos cinemas

Array
Publicidade

A lista de elenco é surpreendentemente longa. São 39 atores. Mas faz todo sentido quando o espectador entra em contato com o novo filme do diretor gaúcho Carlos Gerbase, “Bio”. Gerbase conta a história de um homem que viveu 110 anos a partir dos depoimentos das pessoas que conviveram com ele. Além do formato de falso documentário, o diretor ainda introduz mais um elemento inovador: os depoimentos são colhidos no calor dos acontecimentos e não no passado.

“Bio” passou com sucesso no Festival de Gramado, onde recebeu os prêmios de Melhor Filme pelo Júri Popular, Prêmio Especial do Júri pela Direção de Atores e de Melhor Desenho de Som. Também participou do Festival do Rio, da Mostra São Paulo e do Festival de Punta del Este. Agora, acaba de ter a sua data de estreia anunciada: 4 de abril.

No elenco: Marco Ricca, Maitê Proença, Maria Fernanda Cândido, Werner Schünemann, Rosanne Mulholland, Tainá Müller, Sheron Menezzes e Bruno Torres, entre outros. A produção é da Prana Filmes e a distribuição da Bretz Filmes. Carlos Gerbase é diretor de longas como “Menos que Nada” (2012), “Sal de Prata” (2005) e “Tolerância” (2000).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: