Alita: Anjo de Combate | Novo vídeo promocional apresenta a história de superação de Lais Souza: uma guerreira da vida real

Array
Publicidade

Na próxima quinta-feira, dia 14, estreia nos cinemas brasileiros ‘Alita: Anjo de Combate’, novo filme da Fox Film do Brasil, produzido pelo premiado cineasta James Cameron (AVATAR) e dirigido por Robert Rodriguez (SIN CITY – A CIDADE DO PECADO). Adaptado do famoso mangá japonês dos anos 90, o longa-metragem futurista conta a história da ciborgue guerreira Alita, que desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece. Para promover o lançamento no Brasil, a Fox Film apresenta a campanha “Lais Souza: uma guerreira da vida real”, estrelada pela ex-atleta Lais Souza, que há cinco anos ficou tetraplégica em um acidente.

Confira:

Desenvolvida pela agência BETC/Havas especialmente para os canais digitais, a ação conta com um filme de 1 minuto em que Laís reforça a importância de não desistir no que acredita, de lutar e seguir em frente. A campanha tem como objetivo mostrar a semelhança nas histórias de vida da ex-atleta, que aparece em pé em seu exoesqueleto, e da personagem Alita, pois “às vezes você precisa cair para levantar mais forte”.

No longa, a protagonista passa por uma fase de aceitação do seu próprio corpo: danificado, ele precisou passar por modificações. É então que ela começa a buscar a sua verdadeira identidade, em uma história repleta de batalhas, desafios e superação. Com isso, Alita acaba se transformando em uma super-heroína empoderada. (Leia a nossa crítica)

Assista ao trailer:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: