Holmes e Watson | Após fracasso de público e crítica nos EUA, filme não será mais lançado no Brasil

Array
Publicidade

Após ter conquistado 0% de aprovação nas críticas do Rotten Tomatoes, e fazer com que as pessoas saiam dos cinemas nos EUA antes do término, Holmes & Watson, comédia estrelada por Will Ferrell e John C. Reilly, não será mais lançados nos cinemas brasileiros.

O filme – que também foi rejeitado pela Netflix – chegará por aqui direto em homevideo (será que alguém vai comprar?).

O filme é um olhar cômico sobre as aventuras e mistérios revelados pela dupla Sherlock Holmes e Watson, estrelado por Will Ferrell e John C. Reilly, e não foi exibido com antecedência para os críticos nos EUA. Alguns críticos foram e viram o filme depois que ele estreou de qualquer maneira e aqui está algumas opiniões:

EW: “Se você escolher assistir este filme, você terá uma hora e meia de diferentes versões da mesma piada: e se [inserir algo moderno] existisse de alguma forma nos tempos vitorianos !? É a piada mais preguiçosa possível, se é que você pode dizer que é uma piada.

Newsday“Um daqueles filmes que vai além do unfunny e em uma zona cubista de comédia, onde piadas não são mais reconhecíveis e o riso é filosoficamente impossível… É um ponto baixo inesperado de dois grandes atores que eram ouro puro em ‘Talladega Nights: A balada de Ricky Bobby, e pelo menos prata em ‘Step Brothers’. Em ‘Holmes & Watson’, no entanto, os dois parecem não ter nenhum script ou mesmo uma premissa para trabalhar, e as ideias que eles lançam no vazio são desesperadamente grosseiras ou simplesmente incoerentes”.

AV Club“… pode ser o pior filme de longa metragem já feito sobre o consultor de detetives da Baker Street. O filme tem 89 minutos de inércia e um flopsweat puro e não diluído, com algumas performances de protagonista estranhamente sem graça e dolorosamente desajeitadas … Pode-se dizer que é um fracasso em quase todos os níveis – isto é, se o filme já deu a impressão de que estava tentando ter sucesso. Em vez disso, é permeado por um ar de extrema preguiça”.

IndieWire: “… fornece menos risos em sua totalidade do que ‘Step Brothers’ faz em suas cenas deletadas… Normalmente, você teria que assistir ao Globo de Ouro para ver todo esse talento desperdiçado. Do jeito que está, o único mistério convincente sobre “Holmes & Watson” é como tantas pessoas engraçadas foram espremidas em um filme tão sem graça, um filme que não é tão inteligente o suficiente para reconhecer quão estúpido deveria ter sido.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: