Game of Thrones | Showrunners revelam que o gatinho Ser Pounce está morto

Array
Publicidade

Houveram tantas mortes trágicas em Game of Thrones, porém o destino de um personagem amado permaneceu incerto, até agora.

O amado gato do rei Tommen, Ser Pounce, está morto, disseram os showrunners de Game of Thrones .

O Felino Real da Casa Baratheon, o primeiro (e certamente o último) de seu nome, foi introduzido na 4ª temporada interrompendo os flertes de Margery Tyrell com o jovem Tommen. Ser Pounce entrou no nosso coração, tornando-se instantaneamente uma sensação online.

Quando a 6 ª temporada terminou (spoilers para o final da temporada) com o suicídio de Tommen com a perda de sua amada Margaery. Sua mãe assassina, Cersei Lannister, coroou-se rainha. Ser Pounce não foi visto novamente. Então, o que aconteceu com ele?

“Cersei odiava o nome ‘Ser Pounce’ tanto que ela não podia permitir que ele sobrevivesse”, disse o showrunner David Benioff à EW. “Então ela apresentou sua mais diabólica [execução]. A morte de Ser Pounce foi tão horrível que nem conseguimos colocá-lo no ar.”

Pobre ser atacar! No entanto, Cersei cruelmente descartando o animal de estimação de seu filho seria consistente com seu caráter. Além de ficar irritada com seu apelido muito fofo, Cersei não gostaria que Ser Pounce andasse pelo palácio como um lembrete de um filho que ela levou ao suicídio. Portanto, não espere que Ser Pounce faça uma participação especial na temporada final.

“Aquele gato não foi muito divertido de se trabalhar”, diz Benioff. “Há uma razão pela qual a frase ‘como pastorear gatos’ surgiu.”

“Os cães geralmente fazem o que você pede que façam, se forem inteligentes e bem treinados”, concorda Weiss. “Gatos têm sua própria agenda.”

Como vários outros personagens de GoT falecidos, Ser Pounce ainda está vivo nos livros de George RR Martin, onde ele foi um dos três gatinhos dados a Tommen por Margaery.

E uma vez que o destino do gato não estava na série em si, podemos sempre imaginar um resultado mais feliz para ele – que é o que faz o ator Tommen, Dean-Charles Chapman. “Eu não sei [o que aconteceu com ele]”, disse o ator ao Huffington Post . “Eu suponho que há muitos funcionários em todo o reino para cuidar dele. Com sorte, ele não foi pego na explosão. Isso seria uma tragédia. Eu gosto de pensar que ele também seguiria em frente com sua vida e conseguiria uma namorada, talvez.”

Tommen, como sempre, inocente da crueldade do mundo.

Então, da próxima vez que você apreciar um pouco de vinho ou cerveja, tire um momento e levante o copo. Diga um brinde à memória de Ser Pounce.

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada no domingo, 14 de abril na HBO.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: