The Handmaid’s Tale | Terceira temporada ganha data de estreia e não será elegível ao Emmy

Array
Publicidade

The Handmaid’s Tale, vencedora do Emmy, voltará para sua terceira temporada em 5 de junho, com três novos episódios, anunciou o serviço de streaming Hulu na segunda-feira no TCA. É o mais recente começo para a série Hulu, do criador Bruce Miller, baseado no romance de mesmo nome de Margaret Atwood, desde sua primeira estreia em 2017. As duas temporadas anteriores do drama distópico foram lançadas em abril.

Em um nível prático, a data de estréia final tira a terceira temporada da série do Emmy Awards de 2019, já que 1 de junho é a data limite de elegibilidade. (Os últimos seis episódios da segunda temporada ainda serão elegíveis em algumas categorias individuais – como direção – mas não podem ser considerados para a melhor série dramática, embora tenham sido ao ar entre 1º de junho de 2018 a 31 de maio de 2019.). A história de Offred / June teria uma grande concorrente este ano: Game of Thrones que estreará em 14 de abril, o que pode ter sido um fator na tomada de decisões do Hulu.

Ao falar com os repórteres na segunda-feira no TCA, Craig Erwich salientou que o atraso tinha tudo a ver com a manutenção da qualidade de The Handmaid’s Tale . “Manter a qualidade de The Handmaid’s Tale, que é impecável, leva tempo”, disse ele a repórteres. “Queríamos dar ao programa tempo suficiente para manter os padrões incrivelmente altos da narrativa nas temporadas um e dois. Os três episódios da temporada – todos eles – serão elegíveis para o corpo do Emmy quando o programa for qualificado.” Perguntado por THR especificamente se o atraso tinha alguma coisa a ver com evitar Game of Thrones , o executivo disse que não. “Não, não”, ele disse. “Queríamos dar ao programa o maior tempo possível para manter a qualidade que ele tem.”

A terceira temporada de Handmaid’s Tale está pronta para seguir June em uma nova vida, onde ela está livre dos grilhões de ser Offred, só não completamente livre de Gilead. No final da segunda temporada, June enfrentou sua melhor oportunidade de escapar ainda, mas optou por ficar para trás na terra que costumava ser conhecida como América. O motivo: Hannah (Jordana Blake), a jovem filha de June, ainda morando em algum lugar de Gileade.

No Brasil, a série é exibida no Paramount Channel e Globoplay.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: