Misha Collins, de Supernatural, se envolve em acidente de carro devido a neve

Array
Publicidade

Seattle foi atingida por uma desagradável tempestade de inverno despejando um pouco de neve na cidade neste fim de semana, o suficiente para o governador declarar estado de emergência e para a estrela de Supernatural Misha Collins, ter a sua própria emergência.

Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel na longa série da CW, compartilhou no Twitter no sábado que ele não pôde estar na convenção de Supernatural sendo realizada em Seattle neste fim de semana devido a um acidente de carro causado pelas estradas cobertas de neves traiçoeiras.

Ei, #SPNSea! Sinto muito por não podermos estar lá. as estradas estão traiçoeiras. (Eu ia a 5 mph ontem à noite quando isso aconteceu. Eu estou bem, mas quando o governador declarou estado de emergência, tivemos que puxar o plugue.). Eu enviei algo para a sala dos fornecedores para ajudar vocês a se manterem aquecidos. Saudades de todos.

Como você pode ver em seu post, Collins sobreviveu ao acidente ileso, observando que ele estava indo apenas 5 milhas por hora no momento e, mesmo assim, não foi capaz de fazê-lo com segurança. No entanto, apesar de não ser capaz de chegar à convenção, Collins ainda queria fazer algo de bom para os fãs que tinham enfrentado o tempo para chegar ao evento. O que aquele “algo quente” de Collins mandou para a sala dos vendedores foi revelado por um fã em uma resposta ao seu tweet. O ator enviou pizza para convidados da convenção desfrutarem.

Collins provavelmente não foi a única pessoa que não conseguiu chegar à convenção, tanto em termos de convidados quanto de fãs. A área de Seattle recebeu quase um ano inteiro de neve em um dia e as condições eram tão ruins que a Creation Entertainment suspendeu os painéis programados da convenção no sábado e compartilhou nas redes sociais que manteria os fãs informados sobre o status do programa de domingo como ainda mais neve é esperado no domingo.

Enquanto os fãs ficaram desapontados com o rumo dos acontecimentos, o gesto de pizza de Collins demonstrou um genuíno apreço pelos fãs de Supernatural. O show tem uma base de fãs profundamente dedicada que realmente ajudou a manter o show no ar pelas atuais 14 temporadas e foi anunciado recentemente que o show foi renovado para o 15° ano.

No Brasil, Supernatural é exibida no Warner Channel.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: