Batwoman | Rachel Skarsten será a vilã da série

Array
Publicidade

Rachel Skarsten foi escalada como a vilão que irá contracenar com Ruby Rose em Batwoman, próxima série de super-herói da CW.

Escrito por Caroline Dries e dirigido por David Nutter, Batwoman marcará o primeiro personagem gay de uma série de super-heróis em live-action. Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua altamente treinada e preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade.

Skarsten vai interpretar Alice. Se Batwoman tivesse um Coringa, seria Alice, a líder de sua Gangue do País das Maravilhas inspirada em Lewis Carroll. Balançando imprevisivelmente entre maníacos e charmosos, Alice fez de sua missão minar a sensação de segurança de Gotham.

Isto marca um retorno a DC / WBTV para Skarsten – um de seus primeiros papéis principais foi uma liderança, Dinah Lance, na série Aves de Rapina em 2002, que foi ao ar no antecessor da CW, o WB. Na CW, ela interpretou a rainha Elizabeth em Reign.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: