Novos Mutantes | Produtora de ‘X-Men’ diz que odiaria que o filme estreasse direto no streaming

Array
Publicidade

O futuro da série X-Men sob a propriedade da Disney tem muitas perguntas sem resposta, que inclui até mesmo filmes que já receberam datas de lançamento nos cinemas. Um boato sobre Os Novos Mutantes, que atualmente tem data de lançamento em 2 de agosto, é que o filme poderia realmente estrear no Hulu, um resultado que a produtora da franquia X-Men Lauren Shuler Donner odiaria ver.

“Eles trabalharam duro nisso”, Shuler Donner sobre a equipe de produção do filme no painel da Television Critics Association. “Eu quero ver isso liberado (nos cinemas), eu odiaria vê-lo jogado no Hulu.”

Ela também notou que estava “esperançosa” de que o filme chegasse aos cinemas na data de lançamento programada.

O primeiro trailer do filme estreou em outubro de 2017, divulgando a data de lançamento de abril de 2018. À medida que a data se aproximava, o filme foi adiado de 10 meses para 22 de fevereiro deste ano. Com o passar do tempo, o filme foi adiado para a atual data de lançamento em 2 de agosto.

Os atrasos na data de lançamento não foram explicados originalmente, embora a informação tenha surgido de que o filme passaria por refilmagens. Este não foi o único filme X-Men em perigo, como X-Men: Fênix Negra também ganhou atrasos devido a refilmagens. Com os Novos Mutantes tendo menos reconhecimento de marca do que a sequência de X-Men, os relatórios sugeriram que o filme seria disponibilizado silenciosamente no serviço de streaming, com seu lançamento potencialmente complicado pela Disney adquirindo a maioria das propriedades da 21st Century Fox.

Dirigido por Josh Boone, o filme vai seguir cinco jovens mutantes que se veem aprisionados por uma instalação secreta na esperança de experimentar suas crescentes habilidades. Taylor-Joy levará Illyana Rasputin para a telona, ​​ajudando a mutante Magik a descobrir sua feitiçaria pela primeira vez. Outros mutantes como Lupina, Mancha Solar e Miragem vão estrelar o filme para trazer os sustos. O Míssil também fará uma aparição.

Os Novos Mutantes é estrelado por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt, Alice Braga e Antonio Banderas e estreia em 2 de agosto de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: