Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, diz que foi expulso da terapia e preocupa os fãs

Array
Publicidade

O ator Matthew Perry, o Chandler de Friends deixou os fãs dele preocupados esta semana ao declarar no seu perfil no Twitter que foi “chutado” de sua terapia.

“Eu fui chutado da terapia hoje”

Alguns fãs ficaram preocupados e enviaram mensagens de solidariedade ao ator. “Eu não sei pelo que você está passando, mas espero que esteja bem e que tenha pessoas por perto de você”. Outra pessoa afirmou: “Por favor, fique bem. Você merece amor e felicidade”. Um terceiro ainda escreveu: “Converse com alguém que possa te ajudar, você precisa de suporte”.

No dia seguinte, Matthew voltou a rede para acalmar os fãs:

“Calma galera, foi só uma sessão. Eu estou de volta a terapia que faço parte.”

Aparentemente, ele foi expulso apenas de uma sessão. O que será que ele aprontou?

O ator tem sido sincero sobre suas batalhas pessoais, incluindo suas lutas com a sobriedade. Anteriormente, Perry disse ao The Hollywood Reporter sobre as lições que aprendeu com sua própria recuperação, uma jornada de anos que incluiu várias internações e, depois, uma vida sóbria focada em ajudar os outros. “Eu tive muitos altos e baixos na minha vida e muitos elogios maravilhosos”, disse ele. “Mas a melhor coisa sobre mim é que se um alcoólatra vem até mim e diz: ‘Você vai me ajudar a parar de beber?’ Eu direi: “Sim. Eu sei como fazer isso”.

“Quando você está tendo um dia ruim, a melhor coisa que você pode fazer é ligar para alguém e perguntar como ele está”, acrescentou Perry, “e realmente prestar atenção e ouvir a resposta para sair da sua cabeça.”

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: