Netflix nomeia o Coringa de Heath Ledger como o melhor vilão

Array
Publicidade

Quem é o maior vilão da história? De Hans Guber, de Duro de Matar, ao Darth Vader, de Star Wars, há muitas respostas aceitáveis. No entanto, o pessoal da Netflix quer que você saiba que o seu favorito não é outro senão a versão de Heath Ledger do Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

“Nomeie um melhor vilão. Vou esperar”, escreveu a Netflix Film.

Embora esse tópico seja certamente discutível, não há como negar que o Coringa de Ledger está no topo da lista de melhores vilões. Não só os fãs da DC Comics eram amantes da interpretação do ator, mas ele foi até homenageado no Oscar em 2009 ao ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Infelizmente, o prêmio foi para Ledger postumamente, mas foi uma vitória impressionante contra Josh Brolin (Milk), Michael Shannon (Revolutionary Road), Robert Downey Jr. (Trovão Tropical) e Philip Seymour Hoffman (Dúvida).

Heath Ledger pode ter feito um trabalho impecável retratando o vilão do Batman, mas ele não foi o primeiro e certamente não será o último. Jack Nicholson desempenhou o papel em Batman (1989) e o papel mais recentemente foi interpretado por Jared Leto na telona em Esquadrão Suicida. Enquanto muitas pessoas não eram grandes fãs do desempenho de Leto, ele deve reprisar o papel na sequência de Esquadrão Suicida. Ele também assinou para representar o papel novamente em duas produções sem título.

No entanto, os fãs parecem muito mais animados com o próximo filme do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix. O filme que também é estrelado por Robert De Niro, Zazie Beetz e Shea Whigham, deve ser lançado no dia 4 de outubro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: