Vingadores: Ultimato | Diretores provocam que o filme tem três horas

Array
Publicidade

Um corte de montagem de um filme será tipicamente interrompido antes de chegar aos cinemas, sendo o corte tipicamente um produto mais simplificado. Os diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, brincaram que o filme poderia durar quase três horas, confirmando suas suspeitas recentemente com Collider sobre o próximo filme.

“Eu acho que o estúdio está com a melhor história. No momento, achamos que o filme está funcionando bem e tivemos ótimas respostas de nossos públicos de testes e estamos nos sentindo muito bem sobre onde está“, revelou Joe Russo. “Ainda estamos trabalhando nisso. Nós não terminamos com isso. Mais uma vez, este é um filme culminante de 22 filmes, é muita história para trabalhar nele. A emoção é uma parte intrínseca disso para nós.”

As parcelas mais curtas do Universo Cinematográfico Marvel são O Incrível Hulk e Thor: O Mundo Sombrio, ambos com uma hora e 52 minutos de duração. A entrada mais longa é Vingadores:Guerra Infinita, que é de duas horas e 40 minutos. A duração média dos filmes tem aumentado lentamente desde o Homem de Ferro em 2008, com as entradas mais longas sendo com enormes equipes como os filmes dos Vingadores e Capitão América: Guerra Civil.

Dada a natureza do próximo filme, Russo confirmou: “Este, em particular, parece ter três horas de duração”.

Os diretores atualizaram previamente os fãs sobre o progresso do filme em dezembro, provocando que o projeto poderia ser o filme mais longo até o momento do MCU .

“Há uma grande probabilidade de que este filme chegue a cerca de três horas”, admitiu Joe Russo à revista Empire. “É um grande filme com muito história“.

“A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la”.

Vingadores 4 estreia em 25 de Abril de 2019, e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Vingadores: Guerra Infinita arrecadou mais de US$ 2 bilhões para a Disney e para a Marvel Studios.

Fonte: Collider / ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: