The Walking Dead | Fox fará maratona da nona temporada a partir deste sábado

Array
Publicidade

Antes da estreia brasileira do retorno da temporada 9 de “THE WALKING DEAD”, o FOX Channel e o FOX Premium vão brindar os seus telespectadores com uma programação especial da série de maior sucesso de todos os tempos.

A estreia mundial está programada para a noite deste domingo, dia 10 de fevereiro à 00h30 (madrugada de segunda), em ambos os canais.

Como recap, no sábado (9) a partir das 13h00, o FOX Premium 2 exibe os oito primeiros episódios da nona temporada. Já no próprio domingo (10), também a partir das 13h00, o FOX Channel preparou um especial em que vai exibir o melhor episódio de cada uma das temporadas da produção.

Para que mesmo aqueles que não acompanham a série consigam entender, a FOX fez um resumo que conecta um episódio ao outro e conta, assim, toda a história dos quase nove anos de “The Walking Dead”. E, por fim, serão exibidos os últimos quatro episódios da primeira parte da temporada 9, até o retorno.

Como benefício exclusivo para os assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, o episódio de estreia já pode ser visto no App da FOX desde segunda (4). Ali também se encontram todos os mais de 120 episódios das temporadas anteriores.

A dias da estreia, as redes sociais oficiais de “The Walking Dead” anunciaram nesta quarta (6) a fãs em todo o mundo a décima temporada da série, prevista para outubro de 2019. No Brasil e América Latina, os episódios também foram confirmados para serem exibidos no FOX Channel, FOX Premium e App da FOX.

Na segunda parte da nona temporada, o grupo de sobreviventes, tanto os antigos quanto os novos, continua a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e, de certa forma, estranhos para si mesmos. O que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável. Logo eles perceberão que o mundo além não funciona como eles pensavam.

As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Uma nova ameaça cruzou seu caminho e logo descobrem que ela é diferente de qualquer outra ameaça que enfrentaram antes. Eles começarão a questionar o que pensam que veem e o que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico e o que poderia ser mais perturbador e assustador do que quando o apocalipse estourou. A única coisa de que podem ter certeza é que as apostas são altas e numerosas.

Baseado na série de histórias em quadrinhos escritas por Robert Kirkman e publicadas pela Image Comics, “THE WALKING DEAD” segue a história dos meses e anos após um apocalipse zumbi com um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série apresenta a produção executiva do gerente de conteúdo Scott M. Gimple e da showrunner Angela Kang, juntamente com Robert Kirman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse e Denise Huth.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: