Shazam! | Filme pode ter aparição do Superman sem Henry Cavill

Array
Publicidade

Desde que a DC e a Warner Bros. começaram a produzir Shazam!, tem sido fortemente especulado que o herói místico poderia ter um encontro com o Superman de Henry Cavill. No início deste ano, novos boatos circularam de que isso poderia estar acontecendo; Então ouvimos dizer que o estúdio não conseguiu entrar em acordo com Henry Cavill para o cameo acontecer.

Agora, no entanto, vem um novo relatório afirmando que o Superman aparecerá em Shazam! -mas Henry Cavill não.

O We Got This Covered informou o seguinte:

“De acordo com fontes próximas ao WGTC, a aparição do Homem de Aço chega ao final do filme de Billy Batson como parte da recompensa para uma piada. Ao longo do filme, é dito que o amigo de Billy e irmão adotivo Freddy Freeman tem perguntado a Billy para aparecer em sua escola como Shazam para provar a todos os colegas de classe de Freddy que ele conhece o herói. Na cena final, Shazam finalmente aparece, antes de dizer que trouxe outro amigo com ele. Ele entra na sala, mas como Cavill não está pronto para voltar em breve, o filme supostamente usará um corpo de um dublê que não mostrando o rosto do herói.”

Neste ponto, faz sentido que DC / WB fizesse referência à franquia Superman sem trazer Cavill. A situação com esse personagem e o elenco tem sido extremamente obscura ultimamente; e agora que Ben Affleck abandonou seu papel no Batman, os fãs da DC têm pensado se o Superman de Cavill também será reformulado. Houve relatos de que as exigências de Cavill para seu próximo filme do Superman estavam atrasando o progresso – uma afirmação que a equipe de Cavill negou veementemente. Por enquanto, parece que Superman terá que ser admirado à distância, até que o próximo passo seja decidido por ele.

Outras grandes aparições da DC Comics aparentemente confirmados para Shazam! incluem os possíveis primeiros olhares para toda a família Shazam, que é criada quando os irmãos adotivos de Billy Batson (Asher Angel) – Freddy (Jack Dylan Grazer), Mary (Grace Fulton), Darla (Faithe Herman), Eugene (Ian Chen) e Pedro (Jovan Armand) – todos são dotados do poder mítico de super-heróis também.

Em Shazam! Billy Batson (Asher Angel) é um adolescente de 14 anos que pode se transformar em um super-herói adulto gritando a palavra mágica “SHAZAM!”, cortesia de um antigo bruxo (Djimon Hounson). Apesar de estar em um corpo bombado, Billy Batson ainda é um adolescente de 14 anos e, com super poderes, faz o que todo adolescente de sua idade faria: se divertir com eles! Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para combater as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 04 de abril de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: