Cinderela Pop | Filme estrelado por Maisa ganha primeiras imagens oficiais

Array
Publicidade

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.48″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”3.0.47″ parallax=”off” parallax_method=”on”][et_pb_text _builder_version=”3.19.3″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”]

Faltando menos de um mês para a estreia nos cinemas, o longa CINDERELA POP, conto de fadas moderno estrelado por Maisa (Tudo por um Popstar), acaba de ter suas primeiras fotos oficiais divulgadas pela Galeria Distribuidora e Buena Vista International, que irão lançar o filme no próximo dia 28 de fevereiro.

Confira:

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.19.3″] style=”display:block” data-ad-client=”ca-pub-6198175879716165″ data-ad-slot=”8334001075″ data-ad-format=”auto” data-full-width-responsive=”true”>[/et_pb_code][et_pb_gallery fullwidth=”on” background_layout=”dark” _builder_version=”3.19.3″ gallery_ids=”37648,37649,37650,37651,37652,37653,37654″][/et_pb_gallery][et_pb_text _builder_version=”3.19.3″]

CINDERELA POP é a primeira adaptação do livro homônimo de sucesso de Paula Pimenta, escritora com mais de 2 milhões de livros vendidos. O livro faz parte da série das princesas modernas, que tem sua sequência com: “Princesa Adormecida” e “Princesa das Águas”. Paula Pimenta ainda planeja mais três livros que darão continuidade à série de princesas modernas e todos serão adaptados para o cinema.

O trailer de CINDERELA POP, que alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24h no seu lançamento, mostra uma trama envolvente e moderna, inspirada na clássica história de Cinderela. Aqui a princesa Cintia Dorella é representada como uma menina antenada, com opiniões próprias, decidida e que adora música!

Cintia tinha uma família perfeita e era uma menina totalmente romântica, até que flagra seu pai traindo sua mãe, o que a faz desacreditar do amor. E esse é o estopim para a vida de Cintia mudar e a princesa moderna vai em busca de seu sonho: tornar-se uma DJ de sucesso.

Com direção de Bruno Garotti (“Tudo por um Pop Star” e “Eu Fico Loko”) e roteiro de Marcelo Saback (“Loucas Pra Casar” e “S.O.S. Mulheres ao Mar”), o filme será protagonizado por Maisa, que representa a Cintia Dorella (DJ Cinderela), Filipe Bragança, intérprete do cantor Fredy Prince, Fernanda Paes Leme, que dá vida à Madrasta, Letícia Pedro e Kíria Malheiros, que representam as filhas gêmeas da Madrasta, Giovanna Grigio, que interpreta Belinha, a melhor amiga de Fred Prince, cuja amizade transcende a tela, pois Grigio e Bragança são melhores amigos na vida real, e grande elenco.

Com produção da Panorâmica, coprodução da Miravista e uma codistribuição da Galeria Distribuidora e Buena Vista International, o filme CINDERELA POP chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de fevereiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: