Capitã Marvel | Começou a pré-venda de ingressos no Brasil

Array
Publicidade

Por que o agente Nick Fury acionou um pager com o emblema da Capitã Marvel no final de “Vingadores: Guerra Infinita”? É essa e outras respostas que os fãs da Marvel Studios esperam encontrar no filme “Capitã Marvel”. O filme, que estreia dia 7 de março nos cinemas brasileiros, tem sua pré-venda de ingressos com início nesta quinta-feira, 7 de fevereiro.

Quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões poderá efetuar a compra de ingressos a nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor e também no site https://www.cinetks.com.br/capitamarvel.

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.”

elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

O filme estreia em 7 de março no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: