O Primeiro Homem | Filme indicado ao Oscar chega hoje em DVD e Blu-ray

Array
Publicidade

Conheça a envolvente e cativante história real da primeira missão humana até a Lua, com O PRIMEIRO HOMEM, pela Universal Pictures Home Entertainment. Estrelado por Ryan Gosling (La La Land, A Grande Aposta), como Neil Armstrong e Claire Foy (seriado “The Crown,” Uma Razão para Viver) como Janet Armstrong, na heroica e emocionante jornada através de um momento crucial da história da humanidade. (Leia a nossa crítica)

Baseado no livro O Primeiro Homem: A Vida de Neil A. Armstrong, de James R. Hansen, o visionário cineasta Damien Chazelle (vencedor do Oscar®, La La Land), O PRIMEIRO HOMEM é a empolgante história da primeira missão humana até a Lua, destacando Neil Armstrong e a década do histórico voo da Apollo 11. Um depoimento visceral e íntimo, narrado pela perspectiva de Armstrong, o filme explora os triunfos e o custo, de Armstrong, sua família, seus colegas e a própria nação, em uma das mais perigosas missões da história. Aclamado pela crítica, O PRIMEIRO HOMEM foi realizado pelo lendário produtor executivo Steven Spielberg (A Lista de Schindler), juntamente com os colegas produtores executivos Adam Merims (Em Ritmo de Fuga) e Josh Singer (vencedor do Oscar®, Spotlight Segredos Revelados), com roteiro de Singer, que permite ao público reviver a histórica conquista da humanidade, que nunca foi contada cinematograficamente. Repleto de notáveis performances de um elenco de astros liderado por Gosling e Foy, além de incríveis talentos coadjuvantes, incluindo Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street), Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Corey Stoll (seriado “House of Cards”), Pablo Schreiber (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite), Christopher Abbot (Uma Repórter em Apuros) e Ciarán Hinds (seriado “Game of Thrones”).

O longa já foi indicado e venceu diversos prêmios reconhecidos da indústria cinematográfica, como o Globo de Ouro® e o Critics Choice Award®, e foi indicado quatro vezes ao Oscar®. As edições são recheadas de extras que apresentam cenas deletadas e minifilmes especiais, mostrando os bastidores sobre as desafiadoras gravações que recriaram o momento histórico de 1969. O PRIMEIRO HOMEM chega em Blu-Ray e DVD no próximo dia 06 de fevereiro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: