Sex Education volta a ser a série mais maratonada do mundo, confira o Top 10

Array
Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Dois originais do Netflix lutaram durante várias semanas pelo cobiçado número 1, e nesta semana Sex Education ganhou o prêmio. A dramédia teen britânica rouba a primeira posição de O Justiceiro (No. 2).

No entanto, O Justiceiro não é a única série da Netflix a cair de posição – You, drama do Lifetime que foi para a Netflix perdeu o terceiro lugar para Friends (No. 3), que volta à medalha de bronze. S

Sitcoms continuam a ser uma força constante com Brooklyn Nine-Nine subindo para o sexto lugar com sua sexta temporada, enquanto How I Met Your Mother faz um retorno triunfal no 8º lugar e o Vikings do History (No. 10) também tem um ressurgimento com os maratonistas apanhados no final recente da penúltima temporada.

Por falar em How I Met Your Mother, a série é a sétima série mais assistida de todos os tempos, segundo os dados do TV Time.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: