Modern Family | Série é renovada para 11ª e última Temporada

Array

A ABC anunciou a renovação da sitcom Modern Family para a 11° e última temporada.

A presidente de entretenimento da rede, Karey Burke, anunciou a notícia nesta terça-feira no Television Critics Association prometendo que a temporada final contará com “eventos mais marcantes” e que os fãs de longa data da série “não vão querer perder”.

Modern Family está com uma média de 5,1 milhões de telespectadores no total e 1,4 entre 18 e 49 anos e se mantém no segundo lugar em audiência de série de comédia da ABC, (atrás de The Conners) e a quarta no geral.

Por 10 anos, nossos personagens enfrentaram corajosamente os momentos decisivos da vida e passaram por eles para um grande enriquecimento pessoal”, observou o co-criador e produtor executivo Christopher Lloyd em um comunicado, antes de acrescentar: “Escolhemos um caminho diferente”. Fazendo mais uma temporada de “Modern Family“. Adicionou o colega co-criador Steve Levitan: “Mesmo após 10 anos juntos, percebemos que ainda há algumas coisas que nossos escritores ainda não sabem sobre a vida sexual do outro. ”

Modern Family deixará para trás um rico legado de prêmios. A série venceu o Emmy de Melhor Série de comédia por cinco anos consecutivos, amarrando o recorde definido por Frasier .

Fonte: TV Line

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: