Megalobox | Rede de cinemas promove maratona inédita do anime

Array
Publicidade

Com aprovação de 98% dos espectadores, o fenômeno dos animes de 2018, “MEGALOBOX”, chega em grande estilo ao Brasil: em versão dublada para o português, em uma maratona especial nos dias 18 e 19 de fevereiro, em 31 complexos da rede Cinépolis.

A maratona vai dividir os 13 episódios da série em duas partes: os episódios do 1º ao 6º serão exibidos no dia 18 de fevereiro e os episódios do 7º ao 13º no dia 19. Ambas as sessões se iniciam às 19h30 e têm duração de 143 minutos. A pré-venda de “Megalobox” já começou, e os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site.

O evento é uma parceria exclusiva entre a Cinépolis e a Lança Filmes. A iniciativa diferenciada e inédita no Brasil pretende dar o passo inicial para trazer para as telas de cinema outros conteúdos exclusivos – como séries e filmes – para fãs de Anime.

“MEGALOBOX” é uma produção do grande estúdio TMS Entretainment, que também é responsável por grandes clássicos como a série “Detetive Conan”; o cultuado longa “Akira” e “Luppin III” – estreia de Hayo Miyazaki na direção, que em 2003 ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação por “A Viagem de Chihiro”.

O filme se passa num futuro distópico acompanhamos a vida de um sujeito sem nome e sem passado que sobrevive seus dias como lutador nos ringues clandestinos do MEGALOBOX, popular esporte onde os competidores utilizam um exoesqueleto chamado Guear que torna as disputas mais excitantes e letais.

Utilizando o pseudônimo JNK.DOG, ele vive uma vida às sombras da fama e frustrado por participar de batalhas fraudulentas. Até que um dia Yuri, o atual campeão de MEGALOBOX, cruza seu caminho dando início à uma rivalidade que irá levar JNK.DOG a sonhar com a vitória no torneio mundial MEGALONIA.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: