O drama da ABC A Million Little Things vai ganhar uma nova temporada, estreando ainda este ano.

A Million Little Things se beneficiou de uma mudança recente para as quintas-feiras após Grey’s, empatando sua alta na mesma temporada na de 18 a 49 nas três semanas que foi ao ar na quinta-feira. Para a temporada, a média é de 1,9 entre adultos de 18 a 49 anos e de 7,32 milhões de espectadores.

A história gira em torno de um grupo de amigos de Boston, formado a partir de uma situação inesperada. Todos se sentem estagnados na vida, mas com a morte de um dos integrantes, percebem que precisam seguir com as suas próprias jornadas e que é importante se unirem ainda mais.

O sucesso, as dificuldades profissionais e as questões amorosas fazem parte da série estrelada por David Giuntoli (Grimm), Ron Livingston (Sex and the City), Romany Malco (Weeds), Allison Miller (Incorporated, Go On), Christina Moses (The Originals), Christina Ochoa (Valor, Blood Drive), Grace Park (Hawaii Five-0), James Roday (Psych), Stephanie Szostak (Satisfaction), Lizzy Greene (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn) e Tristan Byon. A série é criada por D.J. Nash, que também é produtor executivo junto com Aaron Kaplan, Dana Honor e James Griffiths. ‘A Million Little Things’ é produzida pela ABC Studios e Kapital Entertainment e distribuída internacionalmente pela CBS Studios International.

No Brasil, a série é exibida pelo Globoplay.

Comments